quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"O GIGANTE acuado" já está na livraria

Para comprá-lo clique aqui.

Acredito que a primeira sessão de autógrafos nunca se esquece.
Evento aconteceu na Livraria Midas, em Joinville, SC, dia 12/12/12, com esse registro feito por Fabiane Carvalho, minha sócia no Bureau de Comunicação e Eventos

A gerente da Livraria Midas, Sara Pavesi Veiga, ficou surpresa. "Que prestígio! Quanta gente!". Eu também. Mais feliz que surpreso. Principalmente considerando o horário oficial do lançamento do livro - 12h12min12seg, no dia 12/12/12, meio de semana!
Minha filha Jéssica Andrade veio da Índia, para o evento. Amigos que há anos não nos víamos, lá estiveram. Alguns foram fotografados pela "indiana":
O casal Josimeri Avila e Arnaldo Fortuna, meu ex-sócio, na Taifu Química

O parceiro de negócios, de mais de 20 anos, Evilásio Tadeu Klein

O presidente do IVC, João Carlos Farias conversa com o associado Mauro Ronchi e o professor Ademir da Cunha
O anfitrião da Midas, Paulo Roberto Post (me olhando de soslaio)

Ainda passaram por lá a Suzana Heinzelmann, a Margareth Drefahl, a Rúbia Welter, o Jean Postai, o presidente do Clube de Oratória Mário Floriani e sua companheira Jaira, meu sócio Jorge Mazotto e nossa colaboradora Daiane Cunha entre outros colegas de profissão, de atividades voluntárias e interessados no livro.
Fomos muito bem atendidos pela equipe da Midas e da Vitare Café que produziu delicioso brunch. Meus sinceros agradecimentos a todos que lá estiveram e que contribuíram com a produção da obra e do evento.
Na condição de Procurador Regional da Defensoria Social estou à disposição para palestras e debates sobre o conteúdo do livro em escolas, associações de moradores, entidades ambientalistas etc.

12/12/12, uma data enigmática
Defensoria Social escolhe Joinville
R$ 50 milhões de indenização
Uma arma à cabeça, um tiro. Jornalismo é profissão de risco
Loteamento com aterro de rejeitos é denunciado pela Defensoria Social
Minha casa, o fim da minha vida
"Deus" tremendo filho da puta
Acontecimentos inesperados, consequências de incalculáveis repercussões
Publicações feitas em outros veículos de comunicação sobre o tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário